Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Outubro de 2021

Policial

PM é acionada para atender ocorrência em unidade escolar de Sidrolândia

Uma aluna da escola soube que um colega estava armado com uma faca dentro da escola, a mesma comunicou a secretária da unidade escolar

Franciane Trindade/Região News

26 de Fevereiro de 2011 - 08:00

Por volta das 21h40min da noite desta sexta-feira (25) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, episódio semelhante com o que aconteceu na Escola Municipal  Olinda Brito de Souza na tarde de quinta feira (24).

Uma aluna da escola soube que um colega estava armado com uma faca dentro da escola, a mesma comunicou a secretária da unidade escolar, que prontamente acionou a PM.

O menor de 15 anos foi chamado pela direção da escola, o mesmo foi questionado pelos policiais se estava com a faca, N.E.J.N afirmou que sim, pois na noite anterior tinha levado um “tapa na cara” do namorado de uma amiga.

Foi lavrado o boletim de ocorrência na polícia militar a faca encaminhada para delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, a direção da escola registrou uma Ata solicitando a presença dos pais na unidade escolar.