Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil apreende armas e drogas em Três Lagoas

A ação em conjunto com investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 1º Distrito Policial (DP), 2º DP e 3º DP.

Rádio Caçula

25 de Fevereiro de 2011 - 09:45

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) deflagrou ontem (24), uma operação para coibir o tráfico de substâncias entorpecentes e outros crimes no Município.

A ação em conjunto com investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), 1º Distrito Policial (DP), 2º DP e 3º DP.

A operação que mobilizou cerca de 20 policiais e oito delegados percorreu os bairros Vila Zucão, Vila Alegre, Santa Rita, Vila São João e Jardim Novo Ipanema visando cumprir 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Na Vila Alegre, na residência de E.M.P.K.K de 26 anos, a qual segundo denúncias, era usada para o tráfico de drogas, os investigadores encontraram em cima da cama do acusado dois papelotes de cocaína, tesoura e pedaços de sacola plástica de cor preta semelhantes aos das trouxinhas apreendidas .

No imóvel, localizado à Rua Alaor de Pimenta Queiroz os policiais verificaram que o morador E.M.P.K.K estava sem o relógio de medição de energia, e existia uma ligação clandestinas na rede elétrica, conhecida como “gato”, caracterizando o furto de energia da distribuidora.

Ele que já possui antecedentes por furto recebeu voz de prisão sendo conduzido ao 2º DP com o material apreendido para as providências cabíveis.

Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de J.P.S de 22 anos, situada à Rua Etelvino Custódio de Queiroz no bairro Jardim Novo Ipanema, os agentes encontraram armamento e uma bicicleta com registro de furto desde dezembro de 2007.

Foram apreendidas duas armas de calibre 32, uma espingarda calibre 12 e outra de calibre 22, 97 cartuchos de vários calibres, duas réplicas de pistola . 45, capuz e mais de R$ 2.292.

J.P.S que foi localizado em uma cerâmica no bairro Jupiá disse que comprou a bicicleta na Rua por R$ 40. Ele é suspeito de roubos ocorridos no unicípio, e segundo a polícia, estaria guardando as armas para integrantes de uma facção criminosa.

Ele foi autuado em flagrante por receptação e posse de arma.