Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policia Civil de Paranhos desarticula quadrilha de traficantes

Jaime Mel

25 de Fevereiro de 2011 - 07:36

Em 19 de janeiro de 2011 Policiais Civis prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas MOIZÉS COSTA DOS SANTOS. Ele era acusado de manter uma boca de fumo na chácara onde residia com a família. No local os policiais encontraram drogas, apetrechos para preparo e venda do entorpecente e dinheiro proveniente da venda de drogas.


A investigação prosseguiu o ao cabo do Inquérito Policial a Polícia Civil
angariou provas de que a convivente de Moisés, DENISE LOPES, bem como o paraguaio ANDRÉZ BENITES, tinham participação ativa no esquema de tráfico de drogas liderado por Moisés. Denise era responsável pelo atendimento de “clientes” na ausência do marido, enquanto Andréz era uma espécie de segurança da “boca de fumo”.


A Polícia descobriu várias fotos em uma câmera digital apreendida no local dos fatos, onde Denise, Moisés e Andréz ostentam armas de uso restrito e dinheiro auferido na venda de drogas.


 Por representação da Polícia Civil, a Justiça da Vara de Sete Quedas
decretou a prisão preventiva de DENISE LOPES e ANDRÉS BENITES, que se encontra foragido, possivelmente homiziado no Paraguai, onde também é procurado por crimes de homicídio. Uma das armas foi apreendia com um terceiro.

As demais se acreditam tenham sido levadas para o Paraguai.
A Policia Civil pede quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de ANDRÉZ BENITES pode colaborar com a Polícia fazendo uma ligação anônima para o telefone 67 3480 1300 e terá sua identidade mantida em sigilo.