Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 1 de Maio de 2026

Policial

Polícia de Dourados cumpre 14 mandados sobre homicídios em série

De acordo com informações repassadas pela polícia a reportagem, foram cumpridos nas primeiras horas da manhã de hoje, 14 mandados de busca

Dourados Agora

26 de Julho de 2017 - 09:12

A polícia de Dourados desencadeou esta manhã a Operação Thanos que investiga homicídios em série ocorridos nos últimos meses, no município.

A ação conta com 60 policiais lotados na Delegacia Regional de Dourados, Delegacia de Fronteira (Defron) e outras forças, que utilizaram 15 viaturas da Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pela polícia a reportagem, foram cumpridos nas primeiras horas da manhã de hoje, 14 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade e 12 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Durante as diligências, os agentes apreenderam armas, drogas, dinheiro, telefones celulares, notebooks, entre outros itens que vão reforçar as investigações que tentam chegar aos autores e mandantes dos crimes de homicídio.

Segundo os delegados, a partir dos novos elementos cooptados durante a operação desta terça-feira, a polícia terá novas fontes para ajudar desvendar a onda de homicídios registrados este ano no município de Dourados.

Conforme a polícia, alguns dos locais onde ocorreram as 'batidas' esta manhã, eram usados como pontos de venda de entorpecentes.