Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia de Três Lagoas fecha boca de fumo e prende quatro traficantes

Os envolvidos, sendo quatro maiores de idade e um menor foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.

Midiamax

01 de Março de 2011 - 10:53

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, através da Rotai (Rondas ostensivas e táticas do interior) por volta das 22h de segunda-feira (28), em patrulhamento pelo bairro Santa Júlia, em Três Lagoas, tentou realizar abordagem de uma pessoa em atitude suspeita, que ao avistar os policiais tentou fugir e se esconder dentro de uma residência, entretanto o mesmo acabou sendo abordado pela guarnição PM.

Dentro da residência os policiais militares observaram que havia várias pessoas fazendo uso de drogas, fato que gerou suspeita, uma vez que existiam denuncias de que no local funcionaria um ponto de venda de drogas.

Durante as buscas foi encontrado escondido dentro de uma geladeira um tablete de maconha e dentro de um guarda-roupas seis papelotes de cocaína. Em consulta ao sistema foi observado que quatro dos cinco abordados tinham passagens pela polícia, pelo cometimento de crimes como: tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto, sendo observado também que um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto.

Os envolvidos, sendo quatro maiores de idade e um menor foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial.