Policial
Polícia divulga cartaz para encontrar autor do 30º feminicídio do ano
Este crime é o 30º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.
Dourados News
14 de Outubro de 2025 - 14:40

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, um cartaz de procurado de Carlos Alberto da Silva, 38 anos, suspeito de matar a tiros a companheira Andrea Ferreira, 40 de idade, neste domingo (12), na cidade de Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul. O material traz a foto do suspeito, a descrição de “autor de feminicídio” e o telefone para denúncias: (67) 99621-3413.
Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, o casal havia reatado o relacionamento duas semanas antes do crime, após período de separação. Andrea danificou o veículo Hyundai HB20 de Carlos, quebrando o vidro traseiro, furando os quatro pneus e arremessando pedras na lataria. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes da briga na residência.
A filha adolescente da vítima estava em casa com o namorado quando os disparos ocorreram. Carlos mandou que eles permanecessem no interior da casa e, ao saírem, encontraram Andrea caída e sangrando. Ela foi socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local do crime, a polícia encontrou uma faca, pedras, poça de sangue e objetos ligados ao veículo danificado. Dentro da casa, os policiais acharam porção de cocaína, balança de precisão e invólucros transparentes. A filha da vítima informou que o material pertencia ao padrasto de Carlos, que vendia a droga a pedido dele.
Carlos já havia registrado boletim de ocorrência pelo dano no veículo, e Andrea tinha dois registros de violência doméstica contra o companheiro, em 2023 e 2024
Este crime é o 30º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.




