Policial
Polícia e bombeiros buscam criança que teria sido jogada em rio
Os policiais chegaram até o local após colher depoimento do homem a respeito do desaparecimento de uma criança, na capital. Ele está preso
TV Morena
22 de Julho de 2017 - 07:46
Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas na tarde desta sexta-feira, dia 21 de julho, por uma criança que teria sido jogada no rio Anhanduí, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, em Campo Grande.
O trabalho começou às 17 horas e foi suspenso às 18. Nada foi encontrado.
De acordo com os bombeiros, o suspeito de ter cometido o crime participou das buscas. Os policiais chegaram até o local após colher depoimento do homem a respeito do desaparecimento de uma criança, na capital. Ele está preso.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) acompanha o caso. Procurado pela TV Morena, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, que está à frente das investigações, disse que as buscas devem ser retomadas na manhã deste sábado (22).




