Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policiais militares apreendem 40 mil pacotes de cigarro em Campo Grande

Midiamax

24 de Fevereiro de 2011 - 10:41

Policiais militares apreendem 40 mil pacotes de cigarro em Campo Grande
Policiais militares apreendem 40 mil pacotes de cigarro em Campo Grande - Foto: Betinho Escalante

Policiais Militares do Tático do 1º Batalhão apreenderam 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados na noite desta quarta-feira (23), no bairro Batistão, na região do Aero Rancho em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu devido a uma denúncia anônima de que havia um caminhão suspeito na região do Aero Rancho. Com essa informação, os policiais foram até o local e flagaram o caminhão Mercedes-Benz 1935, com placas de Nova Andradina, que tinha carreta com placas de Umuarama-Paraná.

Na carreta, foram encontrados os 40 mil pacotes de cigarro. Como o caminhão estava estacionado na frente de uma casa, os policiais perguntaram para o dono da residência se ele era proprietário da carreta. O morador respondeu que não e que não sabe também que é o dono do veículo.

De acordo com os policiais, a suspeita é de que o caminhão seja mesmo preparado para utilizar em ações de tráfico, já que no documento de identificação do veículo consta a cor branca, enquanto que, na realidade, ele está pintado de cinza.

Os policiais acrescentaram que o costume dos contrabandistas é dormirem de dia para transportarem os cigarros de noite. O caminhão e a carga foram levadas para a Receita Federal.

A Polícia Federal investigará o caso.