Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Preso garoto que matou homem a pedradas em Corumbá

Conjuntura Online

25 de Fevereiro de 2011 - 17:09

O Setor de Investigações Gerais da DAIJI/Corumbá esclareceu o homicídio de João Rodrigues da Cunha, o Mudinho, de 41 anos de idade, que foi brutalmente assassinado a pedradas, em Corumbá.

O fato ocorreu na data de 17/02/2011 e a partir de então a equipe do SIG diligencia no sentido de elucidação do fato.

Através de diligências realizadas e provas colhidas, a autoria do fato recaiu sobre o adolescente J.A.S.G, de 17 anos de idade.

Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela internação provisória do adolescente mencionado e que foi deferida pela justiça e, procedeu a sua busca e apreensão.

Em sede policial, o adolescente confessou a prática do ato infracional, relatou todo o modus operandi utilizado e identificou os partícipes da ação: dois indivíduos maiores de idade.

A equipe do SIG/DAIJI logrou êxito em localizar a bermuda utilizada pelo adolescente quando da prática do fato, que estava completamente suja de sangue e escondida em um matagal e, ainda, localizar um dos partícipes, que foi encaminhado pela DAIJI ao setor de homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, para as providências pertinentes, cujos resultados dos trabalhos complementares serão divulgados oportunamente.

O adolescente foi encaminhado para UNEI/Pantanal.