Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Projétil alojado nas costa da vítimas de tentativa de homicídio já foi retirada

Franciane Trindade/Região News

24 de Fevereiro de 2011 - 15:30

O projétil que se alojou nas costas do adolescente R.C.P.C.L de 17 anos vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (24) foi retirado as 15h00min  pela equipe médica do Hospital beneficente  Dona Elmiria Silvério Barbosa. O menor não corre risco de morte e está sob observação.

O caso

Por volta das 13 horas desta quinta-feira (24) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, o fato aconteceu na Rua Alagoas esquina com a Rua Santa Catarina no centro de Sidrolândia.

O adolescente R.C.P.C.L de 17 anos que trajava uma camiseta de uniforme da rede estadual de ensino, foi vítima da violência urbana no município, segundo informações, outro menor de aproximadamente 16 anos se aproximou da vítima e os dois começaram a discutir por motivos desconhecidos,  no mesmo instante  o menor sacou uma arma e disparou contra a vítima de 17 anos.

O menor foi atingido nas costas. O autor que trajava camiseta regata de cor vermelha, boné verde e bermuda preta, fugiu em uma bicicleta Poti vermelha tomando rumo ignorado.

Os policiais, soldado Celso, soldado Frederico e Soldado Araújo fizeram busca pela região, mas até o momento o autor não foi localizado.