Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Proprietário estaciona veículo e horas depois o encontra em chamas em Fátima do Sul

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo que se espalhou rapidamente pelo veículo deixando-o destruído

Siliga News

18 de Agosto de 2014 - 13:41

Um veículo Escort foi encontrado em chamas na noite de ontem, domingo (17) por populares e o proprietário em Fátima do Sul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site, o proprietário estacionou o veículo em frente a sua residência na Rua Alcino da Silva Braga no Bairro Centro Educacional e foi até a casa de sua enteada jogar baralho, a cerca de 150 metros de onde o veículo havia sido estacionado. Após uma hora e meia, o mesmo foi comunicado por vizinhos que seu veículo estava em chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo que se espalhou rapidamente pelo veículo deixando-o destruído. Policiais Militares estiveram no local e acionaram a Policia Civil, que encaminhou o veículo para o 1º DP para que seja realizado pericia no mesmo.

Uma vizinha disse a nossa reportagem que o fogo iniciou-se na parte de traz do veículo, e que antes das chamas aumentarem ela ouviu uma explosão. O proprietário acredita que o incêndio tenha sido provocado por alguma pessoa.

A Policia Civil irá investigar o caso.