Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Quatro são presos por roubo de motos após troca de tiros em Corumbá

Campo Grande News

26 de Fevereiro de 2011 - 10:36

Quatro bandidos foram presos no fim da noite dessa sexta-feira, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, após terem roubado motocicletas e trocado tiros com a PM (Polícia Militar).

Para cometer o assalto, eles fizeram uma armadilha para as vítimas. Outros dois envolvidos ainda não foram localizados.

De acordo com a PM, três jovens, um de 18 anos e dois de 20, seguiam de moto pela rua Cáceres em direção ao monumento do Cristo Redentor e em um determinado momento tiveram que parar para retirar troncos de árvores que trancavam a via.

Quando as vítimas tentavam desobstruir a rua, foram abordadas por três homens com armas de fogo que ameaçaram os jovens de morte e os obrigaram a entregar os veículos, documentos pessoais, celulares e material escolar.

Uma das vítimas reconheceu um dos autores e informou à PM, que passou a fazer buscas. Os assaltantes foram localizados com as motos no Bairro Aeroporto e ao avistarem a viatura entraram em um matagal.

Os policiais fizeram cerco ao local e houve troca de tiros, sendo que dois bandidos foram presos.

Em seguida, outros dois foram encontrados em uma residência, cuja moradora autorizou a entrada dos policiais e disse a eles que tinha dois rapazes no local em fuga.

Outros dois envolvidos no roubo ainda não foram localizados. As duas motos foram recuperadas e a utilizada no assalto foi apreendida.