Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

Após acompanhar impeachment de perto, Puccinelli vai a Assembleia conversar com deputados

André Puccinelli (PMDB) voltou a aparecer em órgãos públicos nesta terça-feira (19), dois dias depois de ser visto em rede nacional .

19 de Abril de 2016 - 14:56

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) voltou a aparecer em órgãos públicos nesta terça-feira (19), dois dias depois de ser visto em rede nacional ‘papagaiando’ durante a sessão que resultou na admissão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados.

Em visita a Assembleia Legislativa do Estado na primeira sessão ordinária da semana, o ex-chefe do Executivo conversou com membros da bancado de seu partido, porém, saiu em seguida sem conversar com a imprensa que cobria a sessão.

Questionado durante entrevista concedida a Rádio Assembleia, o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) despistou sobre qual seria o assunto a ser tratado com Puccinelli.

"Ele veio conversar com os deputados sobre vários assuntos e eleições no interior e também na Capital", ponderou.

Ao ser perguntado se o ex-governador teria relatado algum posicionamento sobre a visita a Brasília durante a sessão que aprovou o processo de impeachment de Dilma no domingo, ele voltou a se esquivar.

"Não sei o teor da visita dele a Brasília e nem se conversou com o Temer [Michel Temer, vice-presidente da República] no domingo", relatou.

Eleições

Em Dourados o PMDB tinha aprovado como pré-candidato à prefeitura o deputado federal Geraldo Resende, que trocou de partido e agora deve disputar as eleições pelo PSDB.

Com a saída de Resende, o nome de Renato Câmara, que assumiu o diretório local do PMDB tem ganhado força, já que o partido garantiu entrar na disputa do pleito eleitoral.