Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Região

Casa é incendiada após discussão entre marido e mulher

Campo Grande News

28 de Dezembro de 2020 - 14:02

Casa é incendiada após discussão entre marido e mulher
Telhado e interior da residência foram consumidos pelo fogo (Fábio Menezes/Regiãonline)

A polícia investiga um homem de 51 anos, suspeito de incendiar a casa da esposa na noite de domingo (27) no Centro de Glória de Dourados. À polícia, a mulher de 34 anos contou que estava em casa com a filha, quando sem motivo o marido ficou agressivo e ameaçou que atearia fogo na residência. Ele teria colocado fogo em uma toalha e continuou com as ameaças. A mulher e a filha então saíram da casa.

Ao retornar, a vítima avistou a fumaça e encontrou a casa parcialmente queimada. O homem não estava mais no local. Posteriormente na delegacia, o homem relatou que havia discutido com a esposa e a mesma o teria agredido. Ele nega que tenha incendiado a residência. Contou ainda que a o casal passou o dia bebendo e em certo momento começaram a brigar. Após a discussão, a mulher saiu de casa com a filha e deixou uma panela no fogão.

Ele então também saiu de casa para procurar a mulher e para comprar mais cerveja, quando retornou encontrou a casa ja em chamas. Ainda conforme relato do homem, moradores da região teriam o agredido antes mesmo de descer do carro e que só não foi linchado porque o encaminharam à delegacia.

Policiais estiveram na residência, mas de imediato não foi possível determinar o principio de incêndio, nem se foi criminoso ou acidental. Não houve testemunhas no início das chamas. O carro do homem, um GM Celta foi apreendido com avarias.