Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Região

Criança de 5 anos é socorrida com lesões e tio é suspeito de estupro

Menina foi socorrida com dores e lesões nas partes íntimas na noite de ontem.

Campo Grande News

14 de Outubro de 2021 - 13:39

Criança de 5 anos é socorrida com lesões e tio é suspeito de estupro
Delegacia Especializada investiga o caso. (Foto: Paulo Francis)

A polícia investiga se uma criança de cinco anos foi estuprada pelo tio nesta quarta-feira (13), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A menina foi socorrida com dores e lesões nas partes íntimas, após passar a noite na casa do suspeito. A menina contou para a mãe que o tio ficou pelado e a tocou. De acordo com o registro da ocorrência policial, a mãe acionou a Polícia Militar por volta das 20 horas, após a filha chegar em casa chorosa, se queixando de dores nas partes íntimas.

A menina foi levada ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes, onde passou por atendimento médico e foram constatadas as lesões. No entanto, a médica explicou para a polícia que não era possível apontar o que teria causado os ferimentos na criança.

A mãe então contou que a filha passou a noite na casa da avó, onde o tio também reside, no Jardim Aeroporto. Ao voltar para a casa, a criança estava bastante chorosa e com dores. Preocupada, a mulher questionou, quando a filha relatou que o tio ficou pelado na frente dela e a tocou nas partes íntimas. No entanto, a menina não soube dar mais detalhes sobre o que ocorreu.

A PM fez diligências, mas não localizou o suspeito. O pai da criança vítima do abuso, afirmou que o suspeito prometeu se apresentar na delegacia, junto ao advogado. O caso é apurado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).