Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Região

Discussão entre dono de bar e cliente termina com tentativa de homicídio e autor preso

A vítima foi encaminhanda até o Hospital Municipal Cristo Rei

Dourados News

02 de Março de 2024 - 10:12

Discussão entre dono de bar e cliente termina com tentativa de homicídio e autor preso
Faca do crime foi apreendida pela polícia - Crédito: Divulgação.

Discussão entre o proprietário de um bar e cliente terminou em tentativa de homicídio na quinta-feira (29/2), no município de Deodápolis. No mesmo dia, o dono do estabelecimento e autor do crime, acabou preso em ação conjunta envolvendo as policiais civil e militar no município.

Conforme a ocorrência, equipe médica informou aos policiais militares que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei um homem vítima de golpes de faca. Em seguida, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor estaria escondido em uma mata próximo à saída para a cidade Glória de Dourados e após algumas horas de buscas, os investigadores conseguiram capturá-lo e localizar a arma utilizada no crime. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, os golpes aconteceram depois que a vítima, um homem de 32 anos, chegou ao estabelecimento e pedido uma bebida.

O autor, sem motivo aparente, pediu para que o homem se retirasse do local e após discutirem buscou uma faca e se aproveitou do momento em que o rapaz saia e o atingiu pelas costas com alguns golpes na região lombar. A vítima foi encaminhanda até o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, onde recebeu atendimento.

Em depoimento, a vítima alega não saber o motivo pelo qual o autor praticou o crime já que não existe nenhuma rixa entre eles, além do fato de conhecer e frequentar o estabelecimento há bastante tempo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminha à perícia.