Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Região

Homem confessa para irmã que decapitou rival com facão após ser ameaçado

Irmã do suspeito procurou a polícia para relatar os fatos.

Campo Grande News

05 de Março de 2024 - 08:33

Homem confessa para irmã que decapitou rival com facão após ser ameaçado
Rio Aporé, que banha MS e Goiás, onde vítima foi encontrada. (Foto: Divulgação).

A Polícia Civil já tem o suspeito de decapitar um homem, identificado apenas como Robério, encontrado às margens do Rio Aporé, em Cassilândia, na tarde de domingo (3). O autor confessou para a irmã o assassinato com requintes de crueldade e disse que agiu após ser ameaçado. A irmã, então, procurou a delegacia nesta segunda-feira (4).

A mulher contou ao investigador que o irmão revelou ter sido ameaçado por Robério e tinha apenas 12 horas para deixar a cidade. Caso contrário, morreria. Contudo, o suspeito não revelou o motivo de tais ameaças.

Foi então que decidiu matar Robério. Então, pegou um facão, matou a vítima e arrancou a cabeça. Após jogar o membro no Rio Aporé, ainda fez cortes no peito e abdome da vítima, com objetivo que o corpo afundasse. Após o relato da mulher, os investigadores fizeram buscas, mas ainda não encontraram o suspeito.

Entenda - Um morador de Cassilândia contou que estava de boia no rio, prática comum entre nadadores da cidade, quando viu o corpo nas proximidades onde deságua o córrego Cedro no Rio Aporé - que banha os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

Acionada, a PM chegou até um rancho e viu o corpo, que estava enroscado em galhos na outra margem do rio. Um salva vidas da região ajudou a resgatar a vítima, que foi levada aos fundos de uma propriedade para o trabalho da perícia. O homem foi decapitado, estava com os pés amarrados e seminu, apenas de cueca.