Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Região

Mulher de vereador é internada após ser agredida por marido bêbado

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2020 - 07:30

Mulher de vereador é internada após ser agredida por marido bêbado
Martín Escobar Deleón, conhecido como Martín Pocho, é do Partido Liberal Radical Autêntico. (Foto: Reprodução / Facebook)

Vereador de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, Martín Escobar Deleón, conhecido como Martín Pocho, é investigado pela Polícia Paraguaia por agredir a esposa no último domingo (27). Segundo denúncia, a vítima precisou ser hospitalizada após ser atacada pelo suspeito.

De acordo com informações do site Última Hora, perto das 21 horas vítima e suspeito tiveram uma discussão dentro do veículo do casal, uma Toyotya Hilux, que estava parada em frente a casa onde eles moram. Alcoolizado, Martín passou a dar socos na mulher e a ameaçá-la de morte caso contasse a alguém sobre a agressão.

Já dentro de casa, o político do Partido Liberal Radical Autêntico voltou a atacar a esposa com socos e chutes e a trancou em um dos quartos. Na madrugada de segunda-feira (28), o casal teve uma nova discussão e a mulher foi novamente agredida.

Ferida, a vítima foi levada pelo próprio agressor até um hospital em Ponta Porã, onde foi internada e medicada. Com celular confiscado pelo marido, a mulher precisou pedir o celular emprestado para enfermeiras da unidade para conseguir falar com a  família.