Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Abril de 2024

Região

Mulher procura por pai com esquizofrenia que saiu de SC com destino a MS

Pedro Leopoldo Reboledo Alonso, de 58 anos, desapareceu no dia 19, levando somente um par de roupas.

Campo Grande News

23 de Fevereiro de 2024 - 15:10

Mulher procura por pai com esquizofrenia que saiu de SC com destino a MS
Pedro Leopoldo Reboledo Alonso, de 58 anos, está desaparecido desde o dia 19 (Foto: Direto das Ruas).

Família procura por homem com esquizofrenia, que saiu do interior de Santa Catarina, em Campo do Erê e pegou ônibus para vir à Campo Grande. O município fica a 871 quilômetros da Capital. Pedro Leopoldo Reboledo Alonso, de 58 anos, desapareceu no dia 19, levando somente um par de roupas.

A filha de Pedro, Sabina Reboledo, 32, relata que possui a curatela do pai e estava internada na data do desaparecimento, e ele estava em casa com a cuidadora. Segundo ela, na madrugada de domingo para segunda-feira, ele saiu de casa e enviou mensagens dizendo que pegou carona com um uruguaio e estava indo rumo à fronteira.

Ao verificar as câmeras do condomínio, o marido de Sabina viu que Pedro pegou um táxi. A família então entrou em contato com o taxista e foram informados de que o pai havia desembarcado na rodoviária do município de Campo do Erê e planejava vir à Campo Grande.

"Ele é esquizofrênico e sem a medicação ele alucina, fica agressivo, grita, fala sozinho, se bate na parede. Ele deve estar morando na rua ou em ponto de ônibus", comentou Sabina. Se você souber de alguma informação sobre Pedro Leopoldo Reboledo, entre em contato pelo canal Direto das Ruas - (67) 99969-9536 ou ligue para o 190.