Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa

Campo Grande News

18 de Fevereiro de 2021 - 07:31

Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa
Menina de 9 anos teve queimaduras no rosto. (Foto: Direto das Ruas)

Um pai e suas duas filhas, de 9 e 16 anos, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju. A explosão aconteceu no domingo (14).

A adolescente mais velha teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, assim como as outras duas vítimas. As informações iniciais, são de que o pai estava preparando o bife na chapa, utilizando álcool, quando o fogo se alastrou.

Ao tentar socorrer as filhas, o homem, identificado apenas como Edilson, caiu e quebrou o braço, além de ter tido queimaduras de 2º grau. Já a garota de 9 anos teve 30% do corpo atingido, dentre as pernas, rosto e costas, mas está consciente.

Já a irmã está entubada, ainda conforme apurado. As vítimas estão internadas na ala de queimados da Santa Casa. A reportagem não conseguiu contato com a família.

Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar dinheiro para a compra dos medicamentos do pai e das filhas. Pedidos de doação também estão sendo feitos pelo WhatsApp.