Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Região

Suspeito de homicídios é encontrado morto dentro de carro que caiu em rio de MS

Midiamax

09 de Junho de 2021 - 15:01

Suspeito de homicídios é encontrado morto dentro de carro que caiu em rio de MS
Corpo estava em decomposição dentro do veículo - (Foto: BNC Notícias)

Homem de 44 anos foi encontrado morto, submerso, dentro de um carro que capotou e caiu com as rodas para cima no rio São João, em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (7) e a suspeita é de que ele seja autor de homicídios na região.

O Gol branco estava parcialmente submerso no rio, após cair da ponte, na zona rural de Rochedo. O corpo do homem já estava em estado de decomposição quando foi localizado e foi removido por equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme o site BNC Notícias, o caso é investigado pela Polícia Civil de Rochedo com apoio da polícia de Paraíso das Águas. Isso, porque o homem encontrado morto seria um dos autores de dois homicídios naquele município.

O comparsa dele chegou a ser preso, mediante cumprimento de mandado. Ele confirmou que estava junto com o outro homem, no Gol, e que o amigo dirigia o carro embriagado. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no rio.

A dupla também é suspeita do desaparecimento de um homem de 33 anos, desde o dia 29 de maio, em Paraíso das Águas. Os casos seguem em investigação.