Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Previsão para início da semana é de céu nublado com pancadas de chuva em Sidrolândia

Redação/Região News

25 de Janeiro de 2021 - 08:40

Previsão para início da semana é de céu nublado com pancadas de chuva em Sidrolândia
Céu de Sidrolândia por volta das 6h54 desta segunda-feira. Foto: Crislaine Jara/Região News

Em Sidrolândia a semana começa com tempo parcialmente nublado a claro com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta segunda-feira (25) há 67% de probabilidade de chuva no decorrer do dia e a temperatura deve ficar entre 23ºC e 29ºC. Para terça-feira previsão é de céu encoberto com chuvisco durante o dia todo. Máxima deve ser de 29ºC.

Já na quarta-feira (27) e quinta-feira (28) dia deve ser encoberto com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima varia entre 23º C e 30º C nos dois dias.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 31°C.

Na região sul, o dia será de céu carregado com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 28°C em Dourados e Ponta Porã, 28° em Mundo novo e 27°C em Naviraí.

Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Costa Rica, a manhã será de céu nublado e, à tarde, podem ocorrer pancadas de chuva. A máxima será de 32°C.

Na região do Pantanal, as máximas poderão chegar aos 34°C em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho. Sonora, Camapuã e Pedro Gomes, no norte do Estado, a máxima será de 30°C. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e a noite.

Confira a Galeria de Imagens: