Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

PSDB já admite perda da Mesa, mas definição sairá após debate interno

Por telefone, o presidente do diretório municipal do PSDB e candidato a prefeito, Enelvo Felini, limitou-se a informar que não participa das tratativas da eleição da Mesa Diretora da Câmara.

Flávio Paes/Região News

29 de Dezembro de 2020 - 22:54

PSDB já admite perda da Mesa, mas definição sairá após debate interno
Enelvo Felini, ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do PSDB. Foto: Marco Tomé

Embora ainda não haja uma manifestação oficial, que deve sair de uma reunião programada para está quarta-feira, as principais lideranças do PSDB já admitem que não há como reverter o resultado da eleição da Mesa Diretora que caminha de forma praticamente irreversível para a eleição de Vanda Camilo como presidente, que conseguiu atrair o apoio de seis vereadores eleitos no palanque de Daltro Fiúza e de Gilson Galdino do Rede.

Temos que reconhecer que o nosso grupo, originalmente com 8 vereadores, não conseguiu reunir o consenso e o outro grupo, está muito unido ", avisa o vereador Ademir Gabardo.

Por telefone, o presidente do diretório municipal do PSDB e candidato a prefeito, Enelvo Felini, limitou-se a informar que a eleição da Mesa Diretora está sendo conduzida pelo grupo político do Partido Progressista. Já o presidente da Câmara, Carlos Henrique, também não quis se manifestar e sugeriu que sejam consultados os presidentes dos partidos, no caso Enelvo, do PSDB, Kennedi Forgiarini do PP.