Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Grupo de dança de salão 60+ participou de evento na fronteira

O evento reuniu 21 municípios, com Iguatemi ficando com o 1º lugar, seguido na classificação por Ponta Porã e Rio Brilhante.

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação, Prefeitura de Sidrolândia

28 de Novembro de 2023 - 10:35

Grupo de dança de salão 60+ participou de evento na fronteira
Grupo de dança e gestores da Assistência Social no evento na fronteira (Fotos: Divulgação)

A cidade de Ponta Porã sediou entre os dias 20 e 22 deste mês, o concurso Dança Coreografada da Melhor Idade – 2023, realizado pelo Governo do Estado por intermédio da Fundesporte/MS. Sidrolândia participou do evento com o grupo 60+.

O evento reuniu 21 municípios, com Iguatemi ficando com o 1º lugar, seguido na classificação por Ponta Porã e Rio Brilhante. Os idosos de Sidrolândia conquistaram um honroso 6º lugar, com a apresentação intitulada “Singela homenagem a Sidrolândia, Pérola do Planalto”.

 A coreografia apresentada faz uma homenagem ao município, que neste 2023 completa 70 anos de existência, acolhimento, pujança e foi carinhosamente apelidada pelos seus moradores por Pérola do Planalto.

Grupo de dança de salão 60+ participou de evento na fronteira
(Fotos: Divulgação)

O grupo de dança de salão de Sidrolândia, ensaiado pelo professor Élbio Santos, é composto pelo público 60+, participante dos serviços socioassistenciais oferecidos pela Prefeitura através da Seas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Acompanharam o grupo sidrolandense no evento, os secretários Aletânia Ramires Gomes (Assistência Social), Elaine Brito (Saúde) e Paulo Vítor (adjunto da Assistência Social), além de servidores da Seas.