SIDROLÂNDIA- MS
Justiça decreta prisão preventiva de marido que tentou matar a mulher asfixiada
De acordo com a vítima, ela havia saído e, ao retornar para casa, encontrou o marido apresentando comportamento extremamente agressivo.
Redação/Região News
27 de Abril de 2025 - 20:24

O juiz plantonista da 10ª região, com jurisdição em Sidrolândia, homologou neste domingo o flagrante e decretou preventiva de P.B.S, de 43 anos, preso na última sexta-feira, acusado de tentar matar por asfixia a esposa, 40 anos, ao colocar fogo na casa. O caso aconteceu na Rua Prudente de Moraes, no Bairro São Bento.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com a vítima, ela havia saído e, ao retornar para casa, encontrou o marido apresentando comportamento extremamente agressivo. Ele passou a interrogá-la sobre onde ela havia ido.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
A discussão se agravou e o homem pediu que retirasse todos os seus pertences da residência. Ao começar a recolher seus objetos, ele tentou agarrá-la pelo pescoço e a agrediu com um soco no rosto.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Também ateou fogo em uma mala que estava dentro do quarto, gritando que iria se matar e asfixiar a esposa com a fumaça. Vizinhos que testemunharam a cena, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e conseguiram retirar a mulher de dentro da casa, que estava tomada pela fumaça.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão de um dos cômodos, aparentemente devido à inalação de grande quantidade de fumaça. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sidrolândia. A mulher, com várias lesões pelo corpo, foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.




