SIDROLÂNDIA- MS
Motorista de aplicativo foi esfaqueado por suspeita de estuprar a neta
Segundo a Polícia Civil, as equipes deram início às diligências e verificaram que havia um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o idoso.
Redação/Região News
11 de Setembro de 2025 - 09:43

O ataque ao motorista de aplicativo, esfaqueado nove vezes durante uma corrida, foi planejado pelo namorado de sua neta, um garoto de 16 anos, após a acusação de estupro. O caso aconteceu no Bairro São Bento, na noite da última segunda-feira. Os adolescentes foram identificados e confessaram o crime.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Segundo a Polícia Civil, após o registro do ataque na delegacia da cidade, as equipes deram início às diligências e verificaram que havia um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o idoso de 63 anos. A vítima seria sua neta, de 14 anos.
Foi então feita uma análise no celular do motorista, e os policiais identificaram diversas ligações de um mesmo número antes do crime. As ligações foram feitas pela neta do homem, que o denunciou por abuso. Ela foi conduzida à delegacia e confessou o crime.
Segundo o relato da garota, após denunciar o abuso na delegacia, ela também contou ao namorado sobre os estupros. O menino, também adolescente, decidiu então planejar a emboscada para atacar o idoso.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
O garoto orientou a namorada para atrair o avô a um local ermo com a desculpa de que precisava conversar com ele. Quando o motorista chegou, ele estava com o vidro aberto e foi surpreendido pelo adolescente que deu as facadas nele.
Ainda de acordo com o depoimento da menina, os estupros aconteciam em troca de favores financeiros e, quando ela tentou encerrar os abusos, o homem a teria ameaçado. O namorado dela também foi ouvido e afirmou que planejou o ataque por ter ficado revoltado com o relato da garota.
O caso continua sendo investigado. O motorista de aplicativo precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Caso - De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada após o acidente de trânsito. Quando a equipe chegou, encontrou o idoso ferido. Ele conduzia um Prisma. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, quando a vítima chegou ao hospital, foram constatadas nove perfurações no rosto e no pescoço do homem.
Desorientado, ele relatou que havia aceitado uma corrida de aplicativo e que foi ferido pelos passageiros, mas não conseguiu dar detalhes sobre o crime. O dono da carreta contou que o veículo estava estacionado quando houve a colisão.
Em nota enviada à redação, a Move ON! esclarece que o homem ferido em recente ocorrência policial não era motorista de aplicativo nem taxista, conforme chegou a ser divulgado inicialmente.
Após diálogo com outros gestores de aplicativos que atuam na cidade, foi possível confirmar que a vítima não integrava nenhuma das plataformas de transporte.
A Move ON! reforça a importância de que informações dessa natureza sejam verificadas com rigor, para evitar interpretações equivocadas que possam gerar prejuízos à imagem dos motoristas parceiros e dos serviços prestados à população.




