Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 2 de Fevereiro de 2026

SIDROLÂNDIA- MS

Sanesul alerta para falta de água em bairros de Sidrolândia na próxima segunda-feira

Em caso de dúvidas, o atendimento ao consumidor funciona 24 horas pelo SAC 0800 067 6010, com ligação gratuita.

Redação/Região News

31 de Janeiro de 2026 - 10:38

Sanesul alerta para falta de água em bairros de Sidrolândia na próxima segunda-feira

A Sanesul informou que poderá haver intermitência ou falta de água em bairros de Sidrolândia na próxima segunda-feira (2 de fevereiro de 2026), em razão de uma interligação de rede no sistema de abastecimento do município.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

De acordo com a concessionária, a interrupção está programada para ocorrer das 7h30 às 13h, podendo afetar moradores de parte da Vila Jandaia, Vila Pé de Cedro, Residencial Água Azul, Vila Tereré, Vila Morada da Serra, Vila Petrópolis, Vila Cascatinha 2 e Vila Vival dos Ipês.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

Segundo o gerente local da Sanesul, a intervenção está relacionada às obras do empreendimento Reserva do Vale, com acesso pela Estrada do Quebra-Coco, que executa a instalação interna das redes de água e esgoto procedimento padrão e obrigatório para o funcionamento do sistema. Após essa etapa, a rede interna precisa ser interligada à rede da concessionária.

Ainda conforme a Sanesul, a solicitação formal para a ligação já está sendo encaminhada e o processo de interligação deve ter início na próxima segunda-feira, com prazo estimado de até cinco dias úteis para conclusão. Durante a execução do serviço, poderá haver interrupções temporárias no abastecimento nos bairros Vila Tereré, Jardim Petrópolis e Cascatinha 2, que são diretamente abastecidos pela rede vinculada ao empreendimento.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

A empresa afirma que fará todo o possível para minimizar o tempo de interrupção e normalizar o abastecimento dentro do prazo previsto. A Sanesul reforça a importância de os imóveis possuírem caixa d’água, o que garante o fornecimento durante paralisações temporárias, além de orientar a população a evitar desperdícios.

Em caso de dúvidas, o atendimento ao consumidor funciona 24 horas pelo SAC 0800 067 6010, com ligação gratuita.