SIDROLÂNDIA- MS
Saúde promove mutirão para cães e gatos no Ginásio Olegário da Costa Machado
A ação programada para o Ginásio Olegário da Costa Machado, oferecerá procedimentos gratuitos de castração.
Redação/Região News
22 de Janeiro de 2026 - 15:40

A Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia promove entre 26 fevereiro e 3 de março no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, um mutirão de atendimento gratuito voltado a cães e gatos, em parceria com o Governo do Estado.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A ação programada para o Ginásio Olegário da Costa Machado, oferecerá procedimentos gratuitos de castração. A iniciativa tem como foco o bem-estar animal, o controle populacional e a promoção da saúde pública, contribuindo para a prevenção de doenças no município.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
O mutirão é destinado a cães e gatos, machos e fêmeas, de todas as raças e portes. Cada tutor poderá inscrever até três animais. Ao todo, serão disponibilizadas 480 vagas, distribuídas ao longo dos dias de atendimento.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
As inscrições podem ser feitas online ou presencialmente na Superintendência de Vigilância, localizada na Rua Rio Grande do Norte, nº 565, no Centro. A Secretaria de Saúde orienta que os tutores realizem a inscrição com antecedência e sigam todas as orientações repassadas pela equipe técnica no dia do atendimento.




