Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Vanda Camilo abre agenda dos 70 anos de Sidrolândia com pacote de obras para 2024

No ato realizado na Câmara Municipal, com a presença do governador Eduardo Riedel, a prefeita assinou a ordem de serviço para a pavimentação.

Redação/Região News

07 de Dezembro de 2023 - 10:30

Vanda Camilo abre agenda dos 70 anos de Sidrolândia com pacote de obras para 2024
Senadora Tereza Cristina e a prefeita Vanda Camilo, na abertura de comemoração ao 70 anos de Sidrolândia. Foto: Lucas Martins/Região News.

A prefeita Vanda Camilo anunciou no lançamento das comemorações dos 70 anos de Sidrolândia o planejamento de novas obras para seu último ano de gestão e o que pretende entregar em 2024.

No ato realizado na Câmara Municipal, com a presença do governador Eduardo Riedel, a prefeita assinou a ordem de serviço para a pavimentação no Altos da Figueira. Serão executados no bairro 15.922,00 metros quadrados de asfalto, 3.404,06 metros de drenagem, investimento de R$ 5,687.091,44.

Vanda Camilo abre agenda dos 70 anos de Sidrolândia com pacote de obras para 2024
Governador Eduardo Riedel, presidente da ALEMS deputado Gerson Claro e a prefeita Vanda Camilo. Foto: Lucas Martins/Região News.

Está prevista a pavimentação das ruas Marino de Oliveira Nolasco, Adolício Pereira da Silva, Rosa Franco da Silva, Elisa Maria de Olindo, Antenor Gonçalves dos Santos, Rio Grande do Norte, projetada 1, Sebastião Inocêncio, Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, Juliana Borges Stefanello e Sidnei Ribeiro

A prefeita anunciou a retomada das obras no Jardim do Sul/Santa Marta, conclusão do asfalto no Cascatinha, Petrópolis e Campina Ipacaray., entrega da escola no Jardim Paraíso e da sede do CRAS Cascatinha.

Está programada a construção do laboratório e da farmácia municipal, reforma e ampliação da UPA; cobertura das Quadras de Esportes do Assentamento Capão Bonito, Eldorado e Aldeia Tereré. Já estão assegurados recursos para construção da sede própria do CRAS São Bento; de um armazém para o CEPEGE Geraldo Garcia; revitalização do Estádio Municipal Sotero Zárate.

Em parceria com a Itaipu Binacional, serão investidos R$ 2.011,932,41 na construção de mais 8 salas de aula, banheiros e salas administrativas na Escola Olinda Brito de Souza. Estão cadastrados no Programa de Aceleração do Crescimento a construção de um EMEI no Jardim Petrópolis; aquisição de uma Unidade Móvel de Atendimento Odontológico; novo prédio do ESF Jandaia; construção do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial); espaço esportivo comunitário do Cascatinha; Espaço esportivo comunitário do Portal das Flores.