Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Maio de 2024

Sidrolandia

Ademir Osiro faz campanha em Campo Grande e reuni milhares em reunião

Nelsinho pediu voto para Ademir Osiro e relatou da importância de se votar em quem tem compromisso e capacidade administrativa

Marcos Tomé/Região News

09 de Setembro de 2010 - 08:58

Ademir Osiro faz campanha em Campo Grande e reuni milhares em reunião
Ademir Osiro faz campanha em Campo Grande e reuni milhares em reuni - Foto: Marcos Tom

O Candidato a Deputado Federal, Ademir Osiro (DEM) fez uma série de reuniões e comícios em Campo Grande/> no decorrer da semana passada, sempre ao lado de grandes nomes da política sul-mato-grossense, Osiro realizou vários encontros com presença de grande público.

Na noite da última sexta-feira (3) Ademir lavou a alma em evento político que contou com a presença dos Deputados Estaduais e candidatos a reeleição, Ary Rigo (PSDB) e Marquinhos Trad (PMDB), porém, a presença ilustre no evento que reuniu milhares de pessoas foi a do Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Nelsinho pediu voto para Ademir Osiro e disse da importância de se votar em quem tem compromisso e capacidade administrativa. “Osiro eu conheço e sei de suas qualidades, por esta razão, aposto e confio em Ademir, pois sei que seu trabalho será de grande valia para povo sul-mato-grossense”, comentou Nelsinho Trad.

O espaço de aproximadamente 700m² não coube o público que ficou na Rua para assistir e ouvir os discursos dos candidatos. Após o evento, Osiro falou a nossa reportagem. Questionado sobre sua campanha que ganhou grande proporção e adeptos nos últimos dias, Ademir disse que sua caminhada é o desejo e anseio de renovação por parte dos eleitores.

“Precisamos construir um Mato Grosso do Sul economicamente forte, para isso, novas idéias e projetos necessitam surgir, meu nome representa exatamente isso, sangue novo na política para trabalhar em prol de uma sociedade mais justa, mais humana e acima de tudo, criando oportunidades para todos”, concluiu Osiro.

Indagado sobre perseguição política em sua cidade natal (Sidrolândia), onde grupos opositores a sua campanha tentam ofuscar sua caminhada ruma a Brasília, Osiro foi enfático ao afirmar que é da políticagem o jogo de interesse, por esta razão, é natural que pessoas ou grupos políticos se sentem ameaçados com o trabalho que esta nas Ruas e que jamais irá baixar a cabeça para aqueles que praticam o mau e desejam o poder a qualquer custo.

Para ilustrar seu sentimento Ademir contou uma pequena história a reportagem do regiaonews e solicitou que possível fosse, que há publicássemos. Leia abaixo:

Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar.

Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.

No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

-- Posso fazer três perguntas?, Disse o vaga-lume.

-- Pode. Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar, pode perguntar.

-- Pertenço a sua cadeia alimentar?

-- Não.

-- Te fiz algum mau?

-- Não.

-- Então por que você quer me devorar?

-- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR.

Após concluir tal conto, em tom de emoção Ademir finalizou a entrevista dizendo, -“Para que o mal prevaleça, basta que os homens de bom coração cruzem os braços”, concluiu Osiro que reafirmou sua caminhada a Câmara Federal.