Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Maio de 2024

Sidrolandia

Deputado Estadual eleito, Cabo Almi, mantém agenda com Daltro Fiúza

Sobre as eleições de 2012, Cabo Almi disse que o Partido dos Trabalhadores deverá se distanciar ainda mais do PSDB e DEM e caminhar junto com o PMDB

Marcos Tomé/Região News

08 de Novembro de 2010 - 07:20

Deputado Estadual eleito, Cabo Almi, mantém agenda com Daltro Fiúza
Deputado Estadual eleito, Cabo Almi, mant - Foto: Marcos Tom

O vereador de Campo Grande e eleito Deputado Estadual, Cabo Almi (PT), manteve agenda com lideranças petistas em Sidrolândia para discutir mandato a partir de janeiro de 2011. Almi disse às lideranças que o município esta em sua agenda de trabalho como estadual.

Vereador Jean do PT, acompanhado do Presidente do Diretório Municipal do Partido, Gilmar Antunes do Secretário de Administração, Paulo Atílio e Secretária de Desenvolvimento Rural, Eliane Salvati, estiveram reunidos com o Prefeito Daltro Fiúza em seu gabinete juntamente com Cabo Almi.

Fiúza parabenizou Almi pela expressiva votação e disse ser parceiro de seu mandato na Assembléia Legislativo. Para Daltro, Almi terá uma participação importantíssima para Sidrolândia pelo trabalho que o mesmo irá realizar nos Assentamentos da região. “Não tenho duvidas que esta administração, será parceira de sua gestão deputado”, comentou Fiúza.

Cabo Almi informou que irá trabalhar com olhos voltados a saúde e as questões sociais. “Na humildade e sempre pensando no bem comum iremos trabalhar incansavelmente para construir junto com as lideranças de nosso partido e obviamente, com a ajuda do executivo, grande projeto de desenvolvimento a Sidrolândia”, enfatizou Almi.

Sobre as eleições de 2012, Cabo Almi disse que o Partido dos Trabalhadores deverá se distanciar ainda mais do PSDB e DEM e caminhar junto com o PMDB e demais partidos da base aliada do governo Dilma. “Não tenho duvidas de que o PT estará junto com PMDB nas eleições de 2012 e por esta razão, faremos um trabalho de fortalecimento desta aliança nos municípios.

Reportar erros