Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Esporte

Atlético-MG define time que vai encarar Figueirense

O time será exatamente o mesmo que venceu a Portuguesa por 2 a 0, na rodada passada

Gazeta Esportiva

13 de Julho de 2012 - 16:09

O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Figueirense, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli. O técnico Cuca comandou uma atividade na Ressacada, campo do Avaí, e já tem o time definido para duelar contra os catarinenses e tentar manter a liderança do Brasileiro, posição ocupado pelo Atlético-MG com 19 pontos.

 

O time será exatamente o mesmo que venceu a Portuguesa por 2 a 0, na rodada passada. A grande novidade será no banco de reservas, já que o avante Guilherme, que está recuperado de lesão na panturrilha esquerda foi relacionado para a partida e deve atuar alguns minutos no segundo tempo. O atleta garante que se for acionado estará pronto para ajudar o Galo.

 

"Fico feliz de estar de volta depois de tanto tempo fora. Semana passada ficamos com um pouco de receio, porque já tinha passado por outras situações semelhantes e achamos melhor esperar mais um pouco. Mas agora estou totalmente pronto", afirmou.

 

O Atlético-MG deve começar o jogo contra o Figueirense com a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Confira a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Figueirense:

Goleiros: Victor, Renan Ribeiro
Zagueiros: Leonardo Silva, Luis Eduardo, Rafael Marques
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson, Serginho
Meias: Ronaldinho, Bernard, Escudero
Atacantes: Danilinho, Jô, Guilherme, Juninho