Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Esporte

Corinthianos vão às ruas comemorar título da Libertadores em Sidrolândia

O sonho foi realizado. A história está feita: o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores pela primeira vez, em pleno Estádio do Pacaembu lotado.

Marcos Tomé/Região News

05 de Julho de 2012 - 09:32

Os torcedores do Corinthians da cidade de Sidrolândia saíram às ruas para comemorar o primeiro título do time na Libertadores da América, conquistado na noite desta quarta-feira (04/07) após a vitória com dois gols marcado pelo jogador Emerson (Sheik) contra o time argentino Boca Juniors.

Muitos buzinavam com bandeiras estendidas nos veículos e gritavam em comemoração pela conquista. O maior movimento na cidade foi na região central com carreatas que congestionou a principal Avenida do município, a Dorvalino dos Santos. O grito pela vitória estava preso a na garganta há muito tempo.

O sonho foi realizado. A história está feita: o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores pela primeira vez, em pleno Estádio do Pacaembu lotado. O sabor inédito da conquista foi degustado pelo time paulista pela primeira vez. Os gols de Emerson coroaram uma campanha brilhante: com oito vitórias e seis empates, o Corinthians foi campeão invicto e se libertou da melhor maneira possível.