Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Operário e Comercial se enfrentam neste sábado pelo Estadual Feminino

Jogo marca retorno do clássico Comerário ao Morenão, dessa vez com portões abertos.

Campo Grande News

06 de Novembro de 2021 - 10:00

Operário e Comercial se enfrentam neste sábado pelo Estadual Feminino
Equipe do Operário (na foto) encara o Comercial em duelo com portões abertos para a torcida neste sábado (Foto: Esporte MS/Arquivo)

O clássico Comerário agita neste sábado (6) o estádio Morenão, agora já aberto para receber torcida, a partir das 15h. Dessa vez, o duelo mais marcante do futebol sul-mato-grossense será pelo Estadual Feminino, em jogo adiado da primeira rodada da competição, que dá vaga nas competições nacionais.

Tanto Operário como Comercial entraram em campo uma vez, contudo, as meninas do colorado perderam para o homônimo Comercial de Três Lagoas na estreia, por 3 a 2. O duelo aconteceu no domingo passado (31), em Três Lagoas.

Carla foi quem abriu o placar para as três-lagoenses, enquanto Yasmin e Estefane viraram para as campo-grandenses. Contudo, novamente Carla e Lu conseguiram uma nova virada e garantiram os três pontos do Comercial interiorano.

Já em Campo Grande, no Morenão, as meninas do Operário não vacilaram sob o comando do técnico Pororoca e aplicaram uma sonora goleada de 4 a 0 sobre a Serc, que usa o elenco da UCDB e o treinador da universidade, Luiz Fernando Borges, o Nando.

Os gols da partida foram marcadas por duas atletas: Evelyn Gonçalves, camisa 21 que fez aos 19 e aos 32 minutos do primeiro tempo, enquanto Julia Naime, dona da camisa 14, marcou aos 16 e 39 minutos do segundo tempo. Além delas, também se destacou na partida a camisa 11 Ana Caroline, além do entrosamento coletivo do time.