Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Esporte

Ovacionado pela torcida, Ronaldinho Gaúcho chega calado ao Independência

UOL Futebol / WQ

06 de Junho de 2012 - 19:52

Ronaldinho Gaúcho, que não poderá estrear pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira, contra o Bahia, porque o seu nome só foi publicado no Boletiom Informativo Diário da CBF nesta tarde, já está no Independência. Conforme anunciado pelo presidente Alexandre Kalil, a grande contratação atleticana para esta temporada chegou ao estádio no ônibus com a delegação alvinegra.

O ônibus do Atlético-MG foi cercado por torcedores, mas não encontrou problema para entrar no portão do Independência. O novo craque atleticano foi recebido com gritos de " Ah é Ronaldinho", "com Ronaldinho, o Galo vai ser campeão" e "Vai para cima deles Galô".

Ronaldinho desceu do ônibus sem falar com ninguém, nem dar entrevistas e foi direto para o vestiário do Independência. Dentro do estádio, o público, ainda pequeno à esta altura, por volta das 19h30, aplaudiu e gritou, animado, com a notícia da chegada do novo ídolo, mas não teve imagem de Ronaldinho.

A diretoria do Atlético-MG informou que o primeiro contato oficial de Ronaldinho com o torcedor atleticano será marcado pela discrição. “Não haverá pompa”, garantiu o presidente Alexandre Kalil. O jogador, que assinou contrato até 31 de dezembro deste ano, fará sua estreia pelo Palmeiras, no próximo sábado, às 21h.