Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Esporte

Reforço corintiano declara ser santista de coração

O atacante Romarinho poderá fazer sua estreis pelo Corinthians

Terra

06 de Junho de 2012 - 15:13

Apresentado como reforço do Corinthians na última segunda-feira, o atacante Romarinho esteve muito próximo de se transferir para o Santos antes de acertar com o clube de Parque São Jorge. E se dependesse do "coração de torcedor" da revelação do último Campeonato Paulista atuando pelo Bragantino, o seu destino teria sido a Vila Belmiro. Em entrevista à TV FPF em 2008, o então jogador do Rio Branco-SP afirmou que gostaria no futuro de atuar no atual rival corintiano na semifinal da Copa Libertadores.

"Aqui no Brasil no Santos ou talvez São Paulo. O Santos é meu time do coração, time do meu pai", explicou Romarinho, então com 17 anos. Paulista da cidade de Palestina, o jogador começou a carreira futebolística em outro rival, no São Paulo, por citou à época o clube do Morumbi.

Como o técnico Tite vai escalar um time reserva no duelo de domingo contra o Grêmio,o atacante Romarinho poderá fazer sua estreia pelo Corinthians na partida que acontecerá em Porto Alegre. Se tiver boa atuação, o reforço pode até ser inscrito pelo treinador na Copa Libertadores no lugar do contundido Edenílson. O clube tem até 24 horas antes do início da fase para fazer alterações. Como anteriormente, Marquinhos ganhou a vaga e a camisa 10 de Adriano no torneio sul-americano, a equipe ainda tem duas mudanças.