Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Times de MS estreiam nos dias 3 e 4 de janeiro na Copa São Paulo de Juniores

Campo Grande News

20 de Dezembro de 2021 - 08:53

Times de MS estreiam nos dias 3 e 4 de janeiro na Copa São Paulo de Juniores
Jogadores do União ABC durante treino na Capital (Foto: Divulgação)

União ABC e Aquidauanense já sabem as datas dos seus compromissos na Copa São Paulo de Juniores em 2022. As estreias estão marcadas para 3 e 4 de janeiro, respectivamente. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol, o União ABC fará o seu primeiro jogo no dia 3 diante do Santa Cruz (PE). Os compromissos seguintes são contra o União Iacanga (SP), no dia 6, e contra o Novorizontino (SP), no dia 9.

Todos os jogos estão marcados para o estádio José Antonio Rossi, no município de Iacanga. Os quatro times compõem o grupo 9 da competição. Já o Aquidauanense entra na competição pela primeira vez no dia 4 diante do Vila Nova (GO). No dia 7 o adversário será o Tanabi (SP) e no dia 10 o Guarani (SP). Os jogos integram o grupo 2, sediado em Tanabi.

Ao todo são 128 equipes espalhadas por 32 grupos. O torneio ocorrerá de 2 a 25 de janeiro e retorna depois de ter sido cancelada em 2021 por causa da pandemia da covid-19. De acordo com o regulamento, avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, iniciando a fase eliminatória do torneio.