Policial
Corpo de pedreiro é encontrado em avançado estado de decomposição
Como morava sozinho, o corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, e de acordo com a perícia a morte pode ter ocorrido há 10 dias
Rio Brilhante News
05 de Dezembro de 2014 - 14:21
Denuncia recebida levou policiais civis e militares até a casa de uma pessoa identificada como Francisco Simão Lopes, 57, morador no bairro Pró-Moradia XIV, em Rio Brilhante. No local, o corpo do homem foi encontrado em avançado estado de decomposição.
De acordo com o site, no início da noite de quinta-feira (4) vizinhos de Francisco estranharam o período de ausência dele, que trabalhava como pedreiro, além de sentir um forte cheiro que vinha da casa.
Desconfiados, entraram no quintal e através de uma janela visualizaram o corpo de Francisco em cima de um colchão na sala da residência.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados, que constataram que na casa não havia sinais de arrombamento e nem um sinal de violência.
Ainda conforme o site, a última vez que moradores viram Francisco com vida foi no dia 23 de novembro.
Como morava sozinho, o corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, e de acordo com a perícia a morte pode ter ocorrido há 10 dias, após a liberação do local o corpo foi encaminhado ao IML de Dourados e o caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.




