Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Dupla é presa acusada de assaltar um escritório em Nova Andradina

Na casa, os policiais encontraram Paula Raquel, que negou qualquer tipo de participação no roubo

Nova News

23 de Janeiro de 2015 - 13:57

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, identificado como Jonathan Lopes de Carvalho, mais conhecido como “Boi Manco”, e uma mulher identificada como Paula Raquel Campiteli, de 31 anos, ambos acusados de praticar um assalto na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 09h, em um escritório de engenharia localizado no Bairro Capilé, em Nova Andradina.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, no local, receberam a informação de que um homem armado teria invadido o escritório, rendido os funcionários e subtraído um notebook e, pelo menos, dois celulares. 

As vítimas disseram à polícia que após o roubo, o autor teria fugido em um veículo VW Gol, com placas de Corumbá, que estava estacionado a alguns metros do escritório.

Diante as informações, os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar o carro estacionado em frente a uma residência localizada na Rua Elizabeth Robiano. Na casa, os policiais encontraram Paula Raquel, que negou qualquer tipo de participação no roubo. 

Por ser proprietária do veículo, a mulher, que tem como profissão 'guarda patrimonial', recebeu voz de prisão e acabou confessando que participou da ação criminosa juntamente com Jonathan Lopes.

A mulher contou à polícia que sua participação no crime teria sido como motorista e que o assalto foi praticado por Jonathan. A prisão de “Boi Manco” foi realizada através de uma ação conjunta entre Polícia Militar e policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia. Jonathan teria relatado às autoridades que praticou o crime porque precisava de dinheiro pagar uma dívida de drogas.

Os agentes recuperaram os pertences das vítimas e apreenderam a arma usada para a prática do crime. Paula e Jonathan foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina,para que as devidas providências fossem tomadas. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça.