Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 29 de Janeiro de 2022

Policial

Enersul flagra furto de energia na casa de pré-candidato a prefeito no interior de MS

O funcionário solicitou os serviços de um pedreiro, e ficou confirmado o furto de energia

Edição MS

24 de Maio de 2011 - 14:32

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) flagrou furto de energia na casa do empresário José Vicente Schaefer, de 46 anos, que tem o nome cogitado para ser candidato a prefeito de Sonora. Schaefer é tradicional empresário da cidade e preside o diretório municipal do PMDB.

O flagrante do "gato" foi dado por um funcionário da Enersul, às 9h45 da quinta-feira (19), durante fiscalização. Consta no boletim de ocorrência que a empresa já suspeitava do furto, pois o consumo da casa do peemedebista diminuía com o passar dos meses.

Ao chegar no local, o funcionário constatou que a energia estava sendo desviada, pois a mesma entrava na residência sem passar pelo relógio medidor. O funcionário solicitou os serviços de um pedreiro, e ficou confirmado o furto de energia.

Por telefone, Schaefer garantiu que não tinha conhecimento dos fatos, pediu inclusive que a reportagem relatasse detalhes do boletim de ocorrência. O empresário informou que está viajando há uma semana e que só deve retornar nesta quarta-feira (25) à Sonora.