Policial
Homem é acusado de colocar fogo na casa dos ex-sogros
Segundo o boletim de ocorrência, Júlio foi flagrado pelo ex-sogro, por volta das 23h40, tentando arrombar a porta da frente da residência
Nova News
08 de Dezembro de 2014 - 13:57
Na noite deste sábado (06), um homem identificado como Júlio Cesar, de 24 anos, foi acusado de iniciar um incêndio na residência dos pais de sua ex-mulher, que fica localizada na Rua Maria Esmeralda, próximo a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, no Distrito de Amandina, em Ivinhema. Na casa, reside a ex-mulher, seus dois filhos, um de três meses e outro de três anos, e seus pais, um casal de idosos que são os proprietários do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, Júlio foi flagrado pelo ex-sogro, por volta das 23h40, tentando arrombar a porta da frente da residência. De acordo com o registro, o autor estava com um galão de gasolina e, ao conseguir entrar na casa, despejou todo o combustível pelos cômodos e ateou fogo.
Segundo a polícia, Júlio Cezar e a mulher foram casados durante sete anos e, após várias ameaças e desentendimentos, ela resolveu se separar e voltar para as casas dos pais, para ter maior segurança, porém Júlio nunca aceitou a separação. No dia do fato, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra seu ex-marido por ameaça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. A Polícia investiga o crime.
Devido a grande proporção do incêndio, a família perdeu tudo que tinha. A casa que ficou com a estrutura condenada e não pode mais ser habitada. Todos os móveis, roupas, dinheiro, alimentos e até mesmo as fraldas das crianças foram destruídas pelo incêndio.
Segundo a Secretaria de Assistência Social de Ivinhema, as devidas providências estão sendo tomadas para amparar os moradores. Neste domingo (07), a família recebeu a visita de uma assistente social do município. Quem puder colaborar com a família pode entrar em contato através dos telefones (67) 3440-1172 ou (67) 9638-2834.




