Policial
Homem é executado com mais de 35 tiros de fuzil na fronteira de Paranhos/Ypejhú
Um indígena, que passava pelo local no momento do tiroteio morreu, vítima de bala perdida e a mulher que o acompanhava, foi baleada e está internada no hospital da cidade.
Jaime Mel
20 de Fevereiro de 2015 - 13:49
Gregório Salina Lopes foi executado nesta sexta-feira com mais 35 tiros de fuzil a poucos metros da rodoviária de Paranhos, na divisa com a cidade paraguaia de Ypejhú. Um indígena, que passava pelo local no momento do tiroteio morreu, vítima de bala perdida e a mulher que o acompanhava, foi baleada e está internada no hospital da cidade.
Segundo informações de testemunhas, os ocupantes de uma camioneta prata Frontier que se deslocava na linha internacional desceram e dispararam contra Gregório que ocupava um Gol vermelho com placas do Paraguaí. Em seguida s pistoleiros fugiram em alta velocidade, abandonaram o veículo 4 quilômetros depois, atearam fogo na camioneta e fugiram..
Poucos minutos após o crime a Policia Nacional do Paraguai chegou ao local, aguardou a chegada da fiscalía (perícia), que retirou a vítima do local para as providencias cabíveis. Policias Civis e militares brasileiros fizeram diligências no lado brasileiro com o intuito de encontrar pistas sobre os assassinos.




