Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Policial

Identificadas duas vítimas que foram carbonizadas em Paranhos

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2012 - 07:34

Dos três corpos encontrados carbonizados em uma caminhonete nesta terça-feira, em Paranhos, dois já foram reconhecidos pelos familiares. Através de objetos pessoais como relógios e aneis, a família identificou Jucimar Gomes Favoretti, 44 anos e Alexandre Emílio de Almeida, 48 anos.

O terceiro ainda segue sem identificação. Parentes de Robson de Souza, 35 anos, proprietário da caminhonete onde os três estavam afirmam que o corpo não é dele. Segundo a Polícia, familiares de um homem do Espírito Santo que teria vindo para comprar terras em Paranhos, estão vindo para o Estado a fim de reconhecer o corpo.

A Polícia investiga o paradeiro de Robson, considerado desaparecido e o que de fato teria acontecido.

Os três estavam na carroceria de uma Toyota Hilux prata, com placas de São Paulo, que além de queimada, tinha marcas de tiro. A caminhonete não apresenta irregularidades quanto à documentação, nem registro de furto ou roubo.

De acordo com a Polícia o veículo estava em uma região perigosa e de difícil acesso, na MS-295 a 55 quilômetros de Paranhos, 20 metros distante do Paraguai e três quilômetros de Coronel Sapucaia, no sentido Coronel Sapucaia – Paranhos.

Jucimar e Robson tinham casa em Eldorado, já Alexandre era do Rio de Janeiro. O grupo teria saído de Eldorado no domingo, para comprar terras em Paranhos. Aos familiares, eles disseram que voltariam ainda na tarde do dia 15, o que não aconteceu.

Ainda conforme a Polícia, a esposa de Alexandre tentou contato e por não conseguir, registrou Boletim de Ocorrência na segunda-feira. Os quatro já tem passagens pela Polícia.