Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Pai adotivo diz que incêndio pode ter sido resultado de brincadeira dos filhos

O dono do bar diz cuidar de três crianças, sendo duas de sete anos e uma de nove. Segundo Faustino, elas estavam brincando no quintal, enquanto ele dormia

Campo Grande News

03 de Fevereiro de 2015 - 16:42

O proprietário de um bar no Parque do Sol, Faustino Esteves, de 53 anos, levou um susto e tanto na tarde desta terça-feira (3) quando acordou com sua residência em meio a chamas. Ele acredita que o fogo tenha sido consequência de uma brincadeira dos filhos adotivos dele.

A residência fica no fundo do Bar do Osvaldo, localizado na Rua Durando Pereira da Silva, em Campo Grande. Faustino que estava dormindo na hora que o incêndio começou. “Acordei com o cheiro e fumaça. Acho que as crianças que eu crio que colocaram fogo”, afirmou.

O dono do bar diz cuidar de três crianças, sendo duas de sete anos e uma de nove. Segundo Faustino, elas estavam brincando no quintal, enquanto ele dormia. O pai disse que perdeu apenas roupas, colchões e camas. "A sorte que não chegou ao bar porque senão o prejuízo poderia chegar a R$ 100 mil", explicou.

Com o susto, Faustino saiu correndo pedindo ajuda. A aposentada Terezinha Magalhães, 79 anos, contou que se mobilizaram para ajudar. “Pegamos baldes e mangueiras para apagar o incêndio”, contou.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a equipe ainda teve de combater as chamas e o rescaldo. Foram mobilizados nove militares, duas viaturas e duas motocicletas.