Policial
Pai é acusado de estuprar filha de 12 anos e manter a menina em cárcere
Os militares foram até a residência e o homem tentou impedir a liberação da filha e da mulher
Dourados Agora
02 de Fevereiro de 2015 - 08:53
Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste sábado em Dourados acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos.
Segundo a polícia, a denúncia é da mãe da menina, que também mora junto com o marido e a filha, no Jardim Santo André.
Na delegacia, a mulher contou que na tarde de ontem deixou a residência e ao retornar encontrou o marido seminu com a filha no quarto. Ela disse ainda que discutiu com o marido e foi ameaçada de morte.
Ainda de acordo com a mulher, ela e filha foram trancafiadas no quarto até a manhã deste sábado, quando por descuido do marido conseguiu pegar o celular e ligar para a Polícia Militar.
Os militares foram até a residência e o homem tentou impedir a liberação da filha e da mulher. Como o pai estava agitado, a polícia disparou um tiro com bala de borracha contra a mão dele. Com isso liberaram mãe e filha.
A adolescente contou que há aproximadamente um ano o pai passava a mão em seu corpo e fazia gestos obscenos com a língua, porém nunca chegou a ter conjunção carnal. Disse também que o pai a ameaçava caso ela contasse alguma coisa para a mãe ou qualquer outra pessoa.
Na delegacia, o homem negou as acusações e alegou que talvez poderia ter passado a mão na filha por descuido quando ela dormiu com o casal. O pai foi preso estupro e cárcere privado.




