Policial
População acompanha velório de mãe e filhos assassinados pelo pai
Dourados Agora
21 de Janeiro de 2012 - 08:53
A população de Itaporã acompanha neste sábado o velório de Fernanda Naiara Azevedo, de 16 anos, e de seus dois filhos, um de sete meses e outro de dois anos de idade. Os três foram brutalmente assassinados na madrugada de sexta-feira, pelo pai, Marcos Luis Azavedo, 20 anos, em Itaporã.
Os corpos estão sendo velados na capela mortuária, no centro de Itaporã. Não se sabe ainda o horário do sepultamento.
Marcos Luis Azevedo, foi detido pela polícia e levado à delegacia de Itaporã, ontem no inicio da tarde. Populares se aglomeraram em volta ao local. Indignados com a chacina eles pediam a cabeça do rapaz.
O assassinato da família, que vitimou a mãe da criança e os dois filhos, com um total de 90 facadas, movimentou Itaporã ontem. Comerciantes fecharam as portas e a cidade praticamente parou. Logo que as pessoas ficaram sabendo do assassinato e que Marcos estaria foragido, muitas pessoas se recolheram para dentro das casas. O medo era de que o rapaz pudesse invadir alguma residência e fazer novas vítimas.
Ramão Pereira, de 52 anos, se diz indignado. Uma pessoa dessa não merece viver em sociedade. Nunca vi uma coisa dessa acontecer aqui na cidade. Quanta crueldade com a mulher e as crianças, disse o morador, que também é pai de uma criança pequena.
Pelo menos cem pessoas se aglomeraram em frente a delegacia. Todas elas, em busca de notícias sobre o motivo que fez Marcos matar a mulher e os filhos. Durante coletiva à imprensa, Marcos falou que se arrependeu e que só praticou o crime porque estava bêbado. Eu bebi bastante e não sei porque fiz isso, relatou. Questionado sobre a frieza do crime, principalmente por ter matado a criança, simplesmente respondeu. Estava escuro, não vi quase nada, por isso não sei ao certo como tudo aconteceu, alegou.
Ele falou ainda que sabe a dimensão do crime que praticou. Pra minha mãe eu só posso pedir desculpas por tudo o que aconteceu. Já para a família da Fernanda, não sei o que dizer, finalizou.




