Policial
Rapaz diz que cometeu chacina porque a esposa reclamou do som alto
Ele também matou o filho mais velho de Fernanda, de dois anos e sete meses de idade, que estava deitado ao lado dela
Flávio Paes/Região News
21 de Janeiro de 2012 - 12:09
A Briga pelo volume do som teria motivado a chacina ocorrida em Itaporã, na madrugada desta sexta-feira. O motivo foi revelado pelo autor do crime, Marcos Luis Azevedo, 20 anos, em depoimento prestado na noite de ontem, na Delegacia de Policia Civil em Dourados. Ele assassinou a mulher, Fernanda Naiara Azevedo, 19 anos, e seus dois filhos.
Marcos contou que estava embriagado e ouvindo música na varanda de casa na noite de quinta-feira, quando a esposa pediu para ele diminuir o volume do som. Sem sucesso, Fernanda voltou a fazer o pedido e foi deitar. Já irritado, Marcos passou na cozinha e pegou uma faca, esperou a esposa adormecer e a esfaqueou pelas costas.
Ele também matou o filho mais velho de Fernanda, de dois anos e sete meses de idade, que estava deitado ao lado dela. O bebê de seis meses, filho de Marcos, estava dormindo em um berço no quarto do casal, e levou várias facadas no corpo. Marcos acredita que seu estado de embriaguez e de insanidade o levou a matar as duas crianças.
Ontem Marcos foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, a 157 km do município de Itaporã.
Sepultamento - Marcado por emoção e visita de vários moradores da cidade, que lamentaram o trágico fim da família, o enterro de Fernanda e seus dois filhos aconteceu às 10h30min deste sábado no cemitério do município.




