Política
Marun diz que não há favoritos e cita Bernal, para evitar mudanças em MS
Marun ainda ressaltou que na administração do PMDB o 13° salário foi pago no período correto, o Estado melhorou do ponto de vista econômico
Campo Grande News
28 de Fevereiro de 2014 - 13:25
Uma das principais lideranças do PMDB, o secretário estadual Carlos Marun, afirmou que não existe favoritismo na disputa pelo governo estadual em MS, e ainda lembrou do prefeito Alcides Bernal (PP), para aconselhar a população a evitar mudanças na política, pois ao invés de melhorar, a situação pode mudar para pior.
Não existe favoritismo, o jogo ainda será jogado, temos um candidato forte (Nelsinho Trad) que terminou seu mandato a frente de Campo Grande, com ótimo nível de aprovação, lembra que o PT apostou na mudança com o Bernal e nós vimos o que aconteceu, apontou ele.
Marun ressaltou que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) tem sua pré-candidatura consolidada no PMDB e que ninguém pode subestimar sua força nesta eleição, já que governou a Capital por oito anos e tem ótimos números e projetos para mostrar. Além de sua atuação como prefeito, ainda irá representar a continuidade de um governo que tem 80% de aprovação, um modelo de oito anos que mostrou resultados, que não ficou só nas promessas, disse ele.
Marun ainda ressaltou que na administração do PMDB o 13° salário foi pago no período correto, o Estado melhorou do ponto de vista econômico, além de apresentar obras de infraestrutura para o futuro. Existem outros modelos que pregavam a mudança e hoje estamos vendo ruas sujas, com matos tomando conta dos bairros, além da falta de projetos e obras para cidade. A população vai ter que escolher o que prefere, acrescentou ele.




