Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Eucalipto cai sobre rede elétrica e deixa parte do Alambari sem energia

A falta de energia coloca em risco algumas atividades produtivas dos assentados como a ordenha mecânica das vacas leiteiras e piscicultura.

Redação/Região News

26 de Outubro de 2021 - 07:09

Eucalipto cai sobre rede elétrica e deixa parte do Alambari sem energia
Pé de eucalipto caiu sobre a rede elétrica. Foto: Divulgação

Desde sábado à noite parte de núcleos do Assentamento Alambari (MST, Comunidade 8 e Fetagri), estão sem energia. Durante o temporal um pé de eucalipto caiu sobre a rede elétrica, cortando a fiação que 48 horas depois do acidente está dependurada. Uma equipe da Energisa passou pelo local e se limitou a pedir o isolamento da área próxima a árvore.

A falta de energia coloca em risco algumas atividades produtivas dos assentados como a ordenha mecânica das vacas leiteiras e piscicultura. Já foram feitas reclamações pelo O800 da empresa e a única resposta é que seria enviada uma equipe de manutenção.

Eucalipto cai sobre rede elétrica e deixa parte do Alambari sem energia

Desde o temporal da sexta-feira retrasada, várias regiões da zona rural estão sofrendo com a falta de energia de forma ininterrupta ou com abastecimento intermitente. Há reclamações de falta de energia no Barra Nova, Eldorado, Santa Terezinha, no distrito de Quebra Coco. Por volta das 21 horas de ontem foi restabelecido o fornecimento de energia elétrica no Distrito.