Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Emprego e Renda

Empresa de celulose oferece quatro vagas de emprego em municípios de Mato Grosso do Sul

Midiamax

08 de Julho de 2021 - 16:16

Empresa de celulose oferece quatro vagas de emprego em municípios de Mato Grosso do Sul
Carteira de trabalho - (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Suzano está com quatro processos seletivos em andamento para os setores de Colheita, Finanças e Planejamento Florestal. As vagas são destinadas aos municípios de Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. Os interessados devem se inscrever pela Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Em Água Clara, são dois processos seletivos em andamento. Para participar da seleção de Técnico de Manutenção Florestal I, os pré-requisitos são: Ensino Médio completo e Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de, no mínimo, um ano na atuação de técnico de manutenção Floresta; experiência com gestão de equipes florestais na área da colheita; possuir CNH na categoria B; experiência com cabeçotes de corte, módulos Eletrônicos, motor diesel; e conhecimento básico com Excel e SAP.

Já para a vaga de Técnico/a de Colheita Florestal, os pré-requisitos são: Ensino Médio Completo, preferencialmente curso técnico agrícola, florestal ou áreas afins; possuir vivência na área de colheita; carteira Nacional Habilitação (CNH) na Categoria B; e conhecimento intermediário no pacote Office 365 e Power BI. Será considerado um diferencial amplo conhecimento em ferramentas de segurança do trabalho.

Em Ribas do Rio Pardo, o processo seletivo aberto é para a função de Analista de Riscos Sênior. Os pré-requisitos são: Ensino Superior Completo; vivência em rotinas de Riscos, Controles Internos e Compliance; bons conhecimentos em Excel; vivência em SAP; inglês Intermediário/Avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. Além disso, a empresa também espera profissionais com postura indagadora e questionadora e olhar para relacionamentos e negociação.

 No município de Três Lagoas, há uma vaga para o cargo de Analista PCP Florestal Pleno. Candidatos e candidatas interessadas devem atender os seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou em cursos relacionados com a área florestal; experiência na área florestal e/ou planejamento e conhecimento em pacote office. Pós-graduação será considerada um diferencial. As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 14 de julho.

Outras vagas

Mais detalhes sobre as vagas, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.